sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nó Káustico - Se eu fosse palhaço, chamavam-me ministro!

Pois é, caros(as) amigos(as):

Nos últimos três, quatro meses, o nosso vocalista, João Mata, foi-se distraindo nos estúdios caseiros que estão montados numa arrecadação de casa dos seus pais e tudo o que fez foi gravado...

O Resultado: Nó Káustico - "Se eu fosse palhaço, chamavam-me ministro!"...

São nove temas em forma de EP com letras que retratam, não só os podres da sociedade actual, como também algumas "personagens" que existem em todo o lado e que qualquer um de nós conhece!

O EP está disponível para download gratuito na internet em exclusivo no portal Portugal Underground:


Nó Káustico - Se Eu Fosse Palhaço, Chamavam-me Ministro! (EP 2009)

***Exclusivo Portugal Underground***


Temas:
01 - Condado Dos Animais
02 - Pulgas, Piolhos E Carraças
03 - Se Eu Fosse Palhaço...
04 - Johnny
05 - Conivência
06 - Artur Dos Olhos Vermelhos
07 - O Caos Não Está A Chegar
08 - Carlos O Herói
09 - Reino Dos Animais

Estilo: Punk

Link directo para o download: http://portugalunderground.blogspot.com/2009/02/no-kaustico-se-eu-fosse-palhaco.html


Músicos presentes nas gravações:

João Mata: voz, guitarras, baixo, programações

Nuno Mata: baixo e coros nos temas "Pulgas, piolhos e carraças" e "Johnny"

Sid: voz no tema "Se eu fosse palhaço..."


Todas as letras e músicas por João Mata


Passem por ! Aproveitem e dêem uma vista de olhos ao que há! Existe muito boa música que anda escondida por aí e que este portal se dá ao trabalho de mostrar!


Sítios dos Nó Káustico na internet:

www.myspace.com/nokaustico

www.palcoprincipal.com/nokaustico

Sem comentários:

Enviar um comentário